Trocas e devoluções

 Nossa política de tráfico de produtos visa ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja. Os produtos não são passíveis de serem trocados em uma circunstância. Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação. Também realizamos trocas de produtos que atacam diferentes o cliente pelo cliente. Caso você tenha recebido um produto nosso com algum defeito de loja ou diferente faça você mesmo seguindo os passos para realizar uma troca:  

 1 - Informe a nossa equipe sobre o problema através do nosso e-mail (sac@spendless.com.br), enviando fotos com o produto com defeito ou com o produto que você recebeu, sem prazo de 3 dias após o recebimento. Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.

2- Sua recuperação será analisada em no máximo 2 dias úteis, constatou-se o problema, entrou em contato via e-mail e você poderá escolher uma das alternativas alternativas:

- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual o encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom com o valor do produto para uso futuro.

Não realizamos trocas de produtos de tamanho adequado para o cliente:

Disponibilizamos como uma medida em nossos produtos para não sermos errados na escolha do tamanho. Segundo o  Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18 , o legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor sobre o tamanho, modelo, modelo, ou qualquer outra hipótese. O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito